Carolina Deslandes e Cláudio Ramos em guerra aberta

«Que sentido faz que Carolina Deslandes reclame que o Estádio da Luz tenha estado cheio de gente para ver um artista estrangeiro, no caso Ed Sheeran? Veio com o discurso de que os artistas portugueses têm de ser apoiados e a mim apeteceu-me dizer-lhe que, nos muitos concertos a que fui do Marco Paulo, do Tony Carreira e de tantos outros, não a vi lá. Ou para ela artistas são 'apenas' os que entende pertencerem ao seu mundo? Talvez seja isso!», escreveu Cláudio Ramos na sua crónica na revista TV Mais.
Carolina Deslandes não gostou do 'puxão de orelhas' do 'vizinho' de Cristina Ferreira e reagiu num vídeo: «Cláudio, estás bom? Como é que tu estás? Gostas imenso de falar de mim, está na altura de eu te responder. Já fui a variadíssimos concertos do Tony Carreira. Eu e milhares de pessoas. Não me viste a mim como não deves ter visto toda a gente que estava lá dentro, calculo eu (...) Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros. O que é que te parece? Beijinhos, querido».
No programa «Passadeira Vermelha» da passada segunda-feira, dia 17 de junho, o comentador da SIC foi confrontado com as palavras da cantora: «Enfrentemos o touro pelos cornos: se não fosse as suas polémicas na Internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? Eu não faço ideia», disse.

Comentários