Filomena Cautela: «Durante muitos anos eu nunca falei com o Manuel Luís Goucha»

O décimo aniversário do programa «5 Para a Meia-Noite» vai ser celebrado esta noite numa emissão especial em direto no Lx Factory, em Lisboa. Manuel Luís Goucha é um dos convidados de Filomena Cautela, colocando um ponto final na inimizade entre os dois. A apresentadora falou sobre o assunto em conversa com Tânia Ribas de Oliveira no talk show «A Nossa Tarde», da RTP1.
«No primeiro ano do 5 Para a Meia-Noite eu fiz uma piada muito estúpida da qual, na verdade, não me orgulho muito e o Manuel Luís Goucha pôs um processo (...) Foi um processo longo, público, as pessoas falaram muito sobre isso na altura, houve o recurso, foi bastante complexo e eu sempre achei que o Manel tinha o direito de processar», começou por contar.
A também atriz confessou: «Durante muitos anos eu nunca falei com o Manuel Luís Goucha. Nós encontrámo-nos em alguns sítios públicos e era assim sempre uma coisa um bocado esquisita». «É um profissional que eu admiro muitíssimo, é um homem com uma elevação e uma inteligência raras em televisão e com uma carreira absolutamente rara», elogiou.
Filomena Cautela levou duas negas do ex-parceiro de Cristina Ferreira, mas não desistiu e conseguiu: «Há poucos dias, eu acordei de manhã e disse: 'Vou mandar uma mensagem ao Manel', fiz um vídeo, mandei-lhe um vídeo (...) e o Manel responde-me em vídeo e diz assim: 'Filomena eu vou!'».

Comentários