Cristina Ferreira sobre José Castelo Branco: «não está bom da cabeça»

Conforme noticiado, José Castelo Branco pretende candidatar-se às Eleições Legislativas e criou o MJP - Movimento de Justiça Portuguesa. O assunto foi comentado numa das emissões recentes do programa de Cristina Ferreira na SIC.
Em conversa com o 'vizinho' Cláudio Ramos, a apresentadora atirou: «O Zé também não está bom da cabeça. Deve ser porque a Betty [Grafstein] foi internada, de certeza absoluta». «Eu gosto muito do Zé, adoro o Zé, agora, política, capacidade zero», acrescentou.
Em entrevista à revista TV7 Dias, o polémico socialite reagiu: «A Cristina nem sabe... Eu adoro a Cristina, mas ainda não falei com ela sobre esta ideia (...) No fim, ela até me vai apoiar. Ainda faço da Cristina minha deputada, minha mandatária».

Comentários

Trending na última semana