Manuel Luís Goucha recusa mudança para a SIC mas não descarta regresso à RTP

Manuel Luís Goucha esteve nas comemorações do 10º aniversário do programa «5 Para a Meia-Noite» e respondeu a algumas perguntas enviadas pelos telespectadores. «Mudaria para a SIC se o seu contrato não o impedisse?» foi uma delas. «Não! Eu sou fiel à TVI», atirou o ex-parceiro de Cristina Ferreira.
«Vestir a camisola é isso, é defender um projeto em que se acredita. Claro que há um contrato - os contratos podem ser denunciados e depois há uma cláusula 'muito divertida' de parte a parte - mas eu sou fiel à TVI, sou muito bem tratado na TVI. Portanto, não faz sentido pensar nisso», explicou. «Também não faço falta nenhuma na SIC, está tudo a ganhar», acrescentou.
«Voltaria à RTP?»: «Eu trabalhei muito na RTP Porto e a RTP Porto é diferente da RTP Lisboa (...) havia um espírito muito interessante na RTP Porto, eu estive 10 anos. Eu 'nasci' na RTP, eu 'cresci' na RTP (...) sim, voltaria a RTP, com certeza», disse o apresentador. «Mas atenção, vir aqui [ao 5] não é um 'piscar de olhos' à RTP», esclareceu.

Comentários