Eduardo Madeira responde a Quintino Aires: «Não concordo»

Depois de Ana Bola, foi a vez de Eduardo Madeira reagir ao ataque de Quintino Aires ao programa «Donos Disto Tudo», da RTP. O psicólogo do «Você na TV!» foi diversas vezes imitado pelo humorista.
«Quintino Aires chamou-nos energúmenos e disse que o DDT era nojento. Não concordo. Nunca senti que nos nos tivéssemos esticado, mas enfim...», escreveu nas redes sociais no passado dia 17 de junho.


Em declarações à revista TV7 Dias, o marido de Joana Machado Madeira contou: «O mais estranho no meio disto tudo é que estive com ele e ele cumprimentou-me, tranquilo e à vontade. Não me disse nada».
«O Quintino está no seu direito de não gostar da caricatura e de não gostar do programa. Não me ofende. Era o que mais me faltava ter-me ofendido com uma coisa deste género», desvalorizou.

Comentários