Cristina Ferreira envolvida em polémica com Linda Reis

Afastada das luzes da ribalta há vários anos, Linda Reis volta a dar que falar. Em entrevista recente à revista TV7 Dias, a 'Pomba Gira' contou que Cristina Ferreira lhe tentou vender um perfume 'Meu': «E eu, por mero acaso, sem querer mandei vir o perfume (...) mas não fui levantar o perfume e ela volta a mandar-me mensagem por Messenger a tratar-me mal».
Linda Reis respondeu-lhe que já não queria os seus perfumes «nem dados». Confrontada com a hipótese de se tratar de um perfil falso, parece que não tem dúvidas: «Pelas palavras deve ser ela. Porque ela é saloia. Até pode ser que não seja ela, mas eu vou tirar isso a limpo. Quando voltar à televisão vou cruzar-me com ela de certeza absoluta».
A apresentadora da SIC reagiu no seu programa: «Já estou fartinha que digam coisas que não são verdade. Há um dia destes que eu mando-os todos para um sítio (...) Vem aqui um 'choné' dizer que tu és isto, aquilo e aqueloutro, e tu acreditas? E vais dizer ao outro, sabendo à partida que aquilo é tudo mentira? (…) Já chega, já chega, já chega!».

Comentários