Rita Pereira e Leandro protagonizam momento de tensão em «A Tua Cara Não Me É Estranha 6»

Este domingo, dia 2 de junho, a terceira gala do programa «A Tua Cara Não Me É Estranha 6» ficou marcada por um pequeno desentendimento entre Rita Pereira e Leandro, que imitou a fadista Amália Rodrigues e esteve a um ponto de ser o vencedor.
«Não me leves a mal isto que eu vou dizer», começou por pedir a jurada. «Eu acho que hoje entraste na competição, ok? Percebes o que eu quero dizer com isto?», perguntou. O concorrente parece não ter gostado e contrapôs: «Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir».
«É muito importante as pessoas perceberem uma coisa. Eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo», explicou.
«Quem percebe realmente de música, sabe que se eu viesse para aqui para competir, certamente os meus colegas que não estão dentro da área nem são profissionais da área teriam uma desvantagem comigo. Por isso, estou aqui em prol de uma diversão, em prol do meu público e para conhecer pessoas magníficas como os meus colegas», acrescentou.
Rita Pereira ficou sem palavras e Rui Maria Pêgo tentou suavizar o ambiente: «O que nós estamos a dizer é que fazer o trabalho de imitar alguém e fazer uma interpretação às vezes dá mais trabalho, e sair desse sítio, é preciso coragem!».
Na reta final da emissão, a atriz da TVI não perdoou e lançou uma farpa: «Sendo que o Leandro não está em competição, deveria levar os 4 pontos».

Comentários