Florbela Queiroz não foi convidada para os «Globos de Ouro»: «espero talvez para o ano aparecer nos que partiram»

Com apresentação de Cristina Ferreira, a 24ª edição dos «Globos de Ouro» realiza-se esta noite no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em direto na SIC. No seu perfil de Facebook, Florbela Queiroz revelou: «claro que não vou, não fui convidada».
«Eu, este ano, recebi, por os meus 60 anos de carreira, o melhor Globo que se pode desejar das mãos de sua excelência, o senhor Presidente da República, a comenda. Sou comendadora, fiquei feliz até porque este é o meu Presidente preferido de sempre», recordou.
A veterana atriz desejou «mais uma noite de glória justa» ao terceiro canal e à revista Caras. «Quanto a mim, espero talvez para o ano aparecer nos que partiram! Tenham uma feliz e divertida noite», desabafou esta tarde.

Comentários

Trending na última semana