Nuno Homem de Sá reage à polémica com Margarida Vila-Nova

Numa entrevista à rádio Mega Hits, em maio passado, Margarida Vila-Nova revelou que não queria voltar a contracenar com Nuno Homem de Sá: «Porque ele me tratou mal quando trabalhámos juntos». O desejo não se cumpriu e os dois são obrigados a conviver nas gravações da telenovela «Na Corda Bamba», da TVI.
Em declarações à revista TV Guia desta semana, o veterano ator pronunciou-se pela primeira vez sobre o assunto: «Pois não sei o que é que ela disse. A Margarida terá de falar sobre isso. Não faço ideia ao que se refere. Para além do mais, não embarco em novelas paralelas. Não valorizo».
«Eu cresci um bocado e tenho uma atitude diferente em relação à minha postura profissional. Já nada me incomoda, para dizer a verdade. Habitualmente, pouco ou nada tem a ver comigo. Portanto, o que me respeita eu trato as coisas na hora sem grandes pompas e circunstâncias», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana