Filomena Cautela assume cansaço e quer fazer pausa na carreira

Filomena Cautela foi entrevistada por Rita Ferro Rodrigues no programa online «Elefante de Papel» e revelou que pretende afastar-se da televisão: «Eu estou muito, muito cansada. Acho que ainda não disse publicamente, mas eu estou a planear em fazer uma pausa para reavaliar um bocadinho aquilo que eu quero fazer a partir de agora», disse.
A apresentadora do «5 Para a Meia-Noite» assumiu que está «a ficar cansada da fórmula». «Eu já encontrei a fórmula para fazer resultar aquilo em que me puseram neste momento a trabalhar e está tudo certo. Mas eu queria transformar a fórmula numa coisa diferente e para isso preciso de tempo, de outras condições. Preciso de tempo que não estou a ter neste momento e isso muda-me pessoalmente», explicou.
Depois de dezasseis anos no pequeno ecrã, a também atriz confessou: «Eu tenho zero ambição dentro do mundo da televisão».

Comentários

Trending na última semana