Cristina Ferreira arrasa: «há muita falsidade no meio da televisão»

Cristina Ferreira foi a primeira convidada de Iva Domingues no programa «Virar o Jogo», que estreou na passada quinta-feira, dia 19 de setembro, no Canal 11. Questionada sobre o facto de ter afirmado anteriormente que «a televisão é uma guerra», a apresentadora da SIC explicou que «é uma guerra constante».
«Esse é o lado que eu menos gosto da televisão, mas também é o lado que entusiasma de alguma forma, porque quando tu sentes que estás numa competição - e não me venham com histórias a dizer 'é tudo muito bonito, ninguém quer ganhar' -, eu gosto de ganhar com bons produtos e isso é que faz a diferença», disse.
Apaixonada pelo pequeno ecrã, a ex-parceira de Manuel Luís Goucha admitiu que não gosta «de muitas das pessoas que fazem a televisão»: «Porque são feias por dentro, porque são más, porque são egoístas (...) Eu não tenho medo nenhum de dizer isto: há muita falsidade neste meio e isso é a única coisa que me entristece».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana