Andreia Rodrigues criticada por fotografia ousada

Andreia Rodrigues surpreendeu os seus milhares de seguidores nas redes sociais com uma fotografia onde surge em topless. As opiniões dividiram-se e as críticas negativas destacaram o «excesso de exposição» por parte da apresentadora da SIC.
A mulher de Daniel Oliveira reagiu à polémica causada: «Não preciso, nem tenho como propósito fazer - seja o que for - com um outro objetivo que não o de me apetecer, porque me senti bem e porque como mulher, naquele momento, o meu estado de espírito fez-me querer partilhar. Uma pessoa tem em si várias camadas e uma não tem de desvalorizar as outras. Não mostro nada... de biquíni, mostro mais!», escreveu no Instagram.
Confrontada pelo programa «Passadeira Vermelha» sobre o assunto, Andreia Rodrigues defendeu que «as pessoas são livres de gostar e de não gostar», mas mostrou-se chocada com os ataques feitos por mulheres.

Comentários

Trending na última semana