Pedro Teixeira e Manuel Luís Goucha surpreendem Cristina Ferreira no dia do seu aniversário

Esta segunda-feira, dia 9 de setembro, Cristina Ferreira celebrou 42 anos de idade e teve direito a várias surpresas durante o seu programa matinal na SIC, destacando-se os depoimentos dos amigos Pedro Teixeira e Manuel Luís Goucha.
«Olá, meu amor! Portanto, tu achavas que eu não vinha? Fazias anos e achavas que eu não te dava os parabéns, que não aparecia por aqui, que não te dizia nada... Olha, era só para te mandar um beijo muito grande, dizer que gosto muito de ti e que tenho muitas saudades tuas! E o resto, eu digo pessoalmente porque daqui a bocadinho temos um almocinho», disse o ator da TVI.
A apresentadora emocionou-se: «Eu tenho muito poucas pessoas na vida e a nível profissional, então, fiquei muito poucas pessoas na vida. O Pedro é mesmo dos meus, o Pedro é dos que me faz bem. Eu adoro o Pedro e eu não tenho conseguido estar com o Pedro».
«Nós passámos dois anos a comer no chão juntos, a estar juntos o dia inteiro... E o Pedro é tão boa pessoa, pediu-me tantas vezes colo e deu-me tantas vezes colo a mim também», recordou.
Posteriormente, a 'rainha' da televisão portuguesa assistiu à mensagem do seu ex-parceiro das manhãs: «Eu estou aqui com este microfone [da SIC] para te dar os parabéns pelos 42 anos (...) Nos últimos 16 anos estivemos sempre juntos e que privilégio que eu tive ao ver-te durante 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina já muito determinada mas tímida ao meu lado no primeiro Você na TV! veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral. Muitos parabéns!».
Cristina Ferreira voltou a não conter as lágrimas e confessou: «Foi muito difícil, muito, ter deixado o Goucha lá [na TVI]. Foi muito difícil ter que combater o Goucha e eu hoje só apetece dizer uma coisa... anunciam-se umas grandes mudanças e que não se sabe o que vai acontecer do outro lado. No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manel, eu vou ser uma mulher mais feliz porque eu nunca quis combater o Manel. Não se combate uma das pessoas que eu mais amo na vida e ele é meu para sempre e foi durante muitos anos a pessoa que esteve ao meu lado. O Manel é meu e foi muito duro, para mim, perceber o que ele teve que passar para que esta 'casa' pudesse ter o brilho que tem hoje (...) eu não queria nunca que lhe tivesse acontecido o que aconteceu».
O 'vizinho' Cláudio Ramos entregou a Cristina Ferreira a prenda luxuosa de Manuel Luís Goucha: uma mala da Givenchy de couro macio e cor de beringela. A peça custa cerca de três mil euros.

Comentários