Inês Folque perde programa na SIC

Grávida de seis meses, Inês Folque ficou sem trabalho em televisão. Na passada segunda-feira, dia 23 de setembro, a apresentadora anunciou nas redes sociais que o programa «Questão de Tempo», que conduzia na SIC Caras, chegou ao fim depois de 64 emissões.
A jovem recordou os «momentos caricatos e inesperados, curiosidades desvendadas e um sem fim de imprevistos que acabaram por desarmar alguns convidados» e agradeceu ao colega Diogo Caramujo, ao diretor Daniel Oliveira e ao público.
«Ando a cozinhar novas ideias, espero em breve ter novidades boas para vos dar», adiantou.




64 programas depois, todos muito especiais, com momentos caricatos e inesperados, curiosidades desvendadas e um sem fim de imprevistos que acabaram por desarmar alguns convidados e mais de um ano a gravar um projecto que guardarei num lugar muito especial do meu coração, quero partilhar convosco que, para já, o programa Uma Questão de Tempo da #siccaras chega ao fim. Estas duas fotografias resumem tão bem este projecto. E a ti Diogo, meu grande amigo, colega e compincha desta viagem tenho que te agradecer. Não me vou esquecer das 300 vezes que nos perdemos a caminho dos locais de gravação, guardo para recordação as 7000000000 milhões de fotografias que me tiraste e sobretudo esta amizade que me arrisco a dizer que é para sempre!! Obrigada pela metade da equipa que és neste nosso pequeno projecto e também por nunca te tremer a mão na hora de gravar 🤪! Agradeço ao @daniel__oliveira esta oportunidade que me deu, na altura em que tudo começou ainda enquanto director da Sic Caras, esta possibilidade de crescer e de dar mais um passo em frente neste meu caminho que conta já quase dez anos pelo maravilhoso mundo da televisão. Obrigada também à pequena (em tamanho) mas grande equipa que produziu e orientou este programa, muitas vezes superando desafios de ultima hora - @bombating1 e @vandafrutuoso ♥️. Para quem quiser rever episódios, para já o programa continua a repetir em alguns horários na #siccaras ou podem passar nos destaques das minhas stories para aceder aos links directos de cada convidado. Por último mas não menos importante, quero agradecer a todos os convidados que aceitaram o meu desafio, que partilharam tanto e de forma tão genuína, obrigada do fundo do coração. Não posso fechar este post sem agradecer tamém ao público que acompanhou este programa, que trocou impressões comigo aqui nas redes sociais e que me inspirou sempre a preparar as perguntas de cada programa o melhor possível. Muito obrigada mesmo. Ando a cozinhar novas ideias, espero em breve ter novidades boas para vos dar. Para já vou andar mais calminha e dedicada a este terceiro trimestre da gravidez, que acabei de entrar🤩🤩.
Uma publicação partilhada por 𝑰𝒏𝒆̂𝒔 𝑭𝒐𝒍𝒒𝒖𝒆 (@ines.folque) a

Comentários