Diogo Bordin: «Toda a história com o António Leal e Silva foi um absurdo»

Diogo Bordin ficou conhecido do público português como concorrente do reality show «Big Brother 2025». Após ter saído da casa mais vigiada do país, o modelo brasileiro tornou-se amigo (inseparável) de António Leal e Silva, comentador da TVI, o que levantou rumores de romance.
«Toda a história foi um absurdo. O António é um amigo. Nunca houve mais nada. Nunca houve, nem perto do que sugerem. Detesto quando tentam usar isso para me prejudicar», disse Diogo Bordin recentemente à revista TV Guia.
Diogo Bordin garantiu que os dois são «bons amigos»: «Quem me conhece sabe que não há a menor possibilidade de um rumor desses ser real, de eu ter algo com o António. Mas não vou viver preocupado com isso. É absurdo e decidi não viver a pensar nisso».
O ex-namorado de Carolina Braga (que conheceu no «BB2025») destacou ainda o apoio de António Leal e Silva: «Se eu precisar de alguma coisa o António ajuda-me, mas ele também não é mágico. Não me vai arranjar trabalho só porque sim. Quando tem ideias partilha comigo, mas quem faz tudo, no final, sou eu».

Comentários

Trending na última semana