Marta Gil não poupa Nuno Janeiro na «1ª Companhia»: «Se sair agora, não vou dar por falta dele»

Nuno Janeiro está de regresso à televisão como concorrente da nova edição do reality show «1ª Companhia», que estreou na passada quinta-feira, 1 de janeiro. O ator, de 48 anos, faz parte do primeiro leque de nomeados (juntamente com Valter Carvalho, Andrea Soares, Sara Santos e Noélia Pereira) e arrisca-se a ser expulso na gala deste domingo, 4.
No ‘Diário’ deste sábado, conduzido por Alice Alves, a comentadora Marta Gil foi implacável com Nuno Janeiro, considerando-o o mais «apagado» da recruta: «É a pessoa que se sair agora eu não vou dar por falta dele porque eu não sinto que ele lá está na verdade».
Gonçalo Quinaz concordou com a colega, reforçando a ideia de que o concorrente tem tido pouca visibilidade no jogo: «O Nuno Janeiro tem estado muito apagado. Mesmo estando inserido ali com pessoas que já conhece do exterior, ele não se tem entregado nem a essas pessoas», afirmou, acrescentando ainda que este «aparenta ser mais reservado, ou então demora mais tempo a soltar-se».
Já Cinha Jardim apresentou uma perspetiva mais compreensiva, destacando qualidades pessoais de Nuno Janeiro e defendendo que este precisa de «mais tempo» para se afirmar no programa: «Eu conheço-o há muito tempo e ele é muito bem educado. (...) Ele tem uma parte divertida que não está a aparecer e tenho pena que ele tenha pouco tempo para se mostrar».
Comentários
Enviar um comentário