Luciana Abreu e Rui Oliveira fazem as pazes

Luciana Abreu trocou a SIC pela CMTV no final do ano passado e prepara-se para conduzir o novo programas das manhãs do canal do Correio da Manhã, ao lado de Rui Oliveira, com quem já esteve de costas voltadas.
O atrito entre os dois aconteceu quando Luciana Abreu ainda era namorada do cavaleiro tauromáquico João Moura Caetano (em 2023) e o marido de Manuel Luís Goucha contou no «Noite das Estrelas» que se tinha cruzado com a cantora no Alentejo e que esta o tinha evitado.
«Fui muito educado com a senhora, dirigi-me à senhora porque cheguei depois da senhora e cumprimentei a senhora, mas a senhora evitou ao longo da tarde e noite em que estivemos juntos de comunicar comigo», disse, acusando-a de não ser «muito bem formada, a senhora não é educada o suficiente para se dirigir às pessoas de uma forma educada como as pessoas se dirigem a ela».
Quase três anos depois, a «situação está ultrapassada», confirmou Rui Oliveira à revista TV7 Dias. «A Luciana também tinha uma perceção minha que talvez pudesse bloquear ali um bocadinho o relacionamento, o que é normal. Eu compreendo perfeitamente. Como eu estava num programa de social e falávamos muito dela, ela tinha alguns anticorpos naturais», comentou.
«Viemos a entender-nos, estamos resolvidos e não há qualquer problema. Aquilo foi a minha conclusão naquele momento, mas passado algum tempo a conclusão era completamente outra. Eu sou muito sincero, se tivesse alguma coisa, eu mantinha a mesma opinião, mas isso foi resolvido após alguns meses porque tivemos oportunidade de falar abertamente. A Luciana tem facilidade de comunicar e expôs os pontos dela, eu os meus, e entendemo-nos», acrescentou.
Quanto ao alegado processo de Luciana Abreu contra a CMTV e quatro comentadores do «Noite das Estrelas», Rui Oliveira esclareceu: «Ela não me disse que me iria processar. Se calhar foi o entendimento que ela teve naquela altura e acabou por se diluir porque foi tudo um mal-entendido».
Comentários
Enviar um comentário