Júlio Isidro responde a Cláudio Ramos: «É uma mentira pegada (...) uma visão distorcida e maldosa»

Numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, Cláudio Ramos criticou fortemente Júlio Isidro por este ter dito que «a exploração da lágrima em televisão resulta», associando aos programas conduzidos por Cristina Ferreira, Fátima Lopes ou Júlia Pinheiro.
Em declarações ao site Fama ao Minuto, o veterano apresentador da RTP negou as acusações do comentador: «É uma mentira pegada. Eu não me referi a programas absolutamente nenhuns. Não me estava a referir a nenhum programa em especial, tenho a maior consideração por muitos dos meus colegas mais novos».
«O facto de eu me reafirmar enquanto alguém que não quer mudar é porque era ridículo eu agora aos 74 anos, com 59 anos de televisão, armar-me em moderno. Só uma visão distorcida e maldosa pode considerar que a minha afirmação visa alguém. Não, só me visa a mim», acrescentou.

Comentários