Conheça os concorrentes do «Quem Quer Namorar com o Agricultor?»

Com apresentação de Andreia Rodrigues, o programa «Quem Quer Namorar com o Agricultor?» estreia este domingo, dia 10 de março, prometendo encontrar o match perfeito para agricultores que procuram a mulher ideal. Ao longo da última semana, a SIC revelou a identidade dos cinco concorrentes/agricultores. Ei-los:

João Menezes - 31 anos, Montemor-o-Novo. Licenciou-se em engenharia mecânica para depois se render à vocação e tirar a licenciatura em agronomia. Natural do Funchal, o jovem madeirense estabeleceu-se em Montemor-o-Novo com o objetivo de se dedicar à vida rural, tendo comprado o próprio monte. Para conseguir subsistir e investir no seu monte, trabalha como gestor agrícola de uma herdade da região. Considera-se um homem romântico e aprecia mulheres com atitude e presença. Para João, as bases de uma boa relação são: confiança, cumplicidade, respeito e amizade.

Filipe Camejo - 50 anos, Guarda. Natural de Cascais, já viveu nos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Espanha para, no último ano, se estabelecer na zona da Guarda a cuidar de uma propriedade da família com cerca de 250 hectares. É pai solteiro e a filha, Francisca, tem 13 anos. Começa o dia bem cedo, pelas 5h30, e divide-se entre a gestão da propriedade, o seu escritório em Espanha e a rotina diária da filha. É apaixonado por cavalos e partilha o gosto com a filha, que pratica hipismo. Procura uma mulher segura, aventureira e disposta a partilhar esta aventura no campo.

Ivo Pires - 38 anos, Vinhais. Criador de animais, Ivo também é artesão e faz trabalhos em madeira. Vive com a mãe e o padrasto. Assume-se como um romântico, tímido e de gostos simples. Por um amor já trocou o campo por Lisboa mas acabou por regressar sozinho. Gosta de mulheres simples e carinhosas que também gostem da vida no campo. Ivo sonha encontrar «a outra metade do seu coração» e ser pai. A opinião da mãe tem um grande peso nas suas decisões.

João Bettencourt - 21 anos, Graciosa (Açores). É um jovem empresário agrícola de 21 anos que gere o negócio da família. É proprietário de várias parcelas onde as suas vacas passam o dia a pastar. Dedica-se à produção de leite e está a iniciar-se no negócio da venda de queijadas. O seu dia a dia divide-se entre ordenhas, entrega de leite à fábrica e gestão do negócio. O João não se apaixona facilmente mas depois de sentir cumplicidade luta pelas suas relações. A família é muito próxima e todos apoiam esta participação do João, principalmente a irmã Inês de 18 anos.

João Neves - 47 anos, Elvas. É administrador de herdade e é da sua responsabilidade tanto o trabalho com os animais como o trabalho de cultivo. Os seus dias começam muito cedo, pelas 5h30, e para ele não há melhor que o ar do campo e a companhia dos animais. Vive sozinho no seu monte e procura uma mulher carinhosa, simples, alegre e, principalmente, fiel e verdadeira!
Comentários
Enviar um comentário