Maria Vieira e Júlia Pinheiro em rota de colisão na SIC

Maria Vieira esteve na passada quinta-feira, dia 28 de fevereiro, no programa «Júlia», da SIC. Nos últimos anos, a atriz tem causado polémica pelas suas publicações no Facebook, mas recusou-se a falar sobre esse assunto.
Júlia Pinheiro insistiu e, perante a exaltação da sua convidada, pediu: «Eu não quero discutir, eu quero que tu me expliques porque é que sendo tu normalmente doce, afável, simpática, tens um tom na redação dos teus comentários...».
«A escrita é diferente porque temos mais tempo», respondeu a eterna Parrachita. A apresentadora prosseguiu, afirmando que o tom de Maria Vieira «parece tão ácido, tão difícil» na rede social e esta não gostou: «Oh, minha querida, isso é tua opinião!».
O clima de tensão entre as duas ficou bem visível e Júlia Pinheiro pronunciou-se no seu blog: «A minha opinião: julgo que, quando Maria Vieira diz que não quer falar, ela está a dar-nos uma resposta. Há que ler nesse 'não' tudo aquilo que ela escreve e pensa».

Comentários