Ana Zanatti namorou com Marcelo Rebelo de Sousa

Homossexual assumida há cerca de dez anos, Ana Zanatti surpreendeu ao revelar que teve uma relação amorosa com Marcelo Rebelo de Sousa nos tempos de liceu. A atriz e o Presidente da República aproximaram-se durante um programa de teatro radiofónico da Emissora Nacional conduzido pela professora Maria Emília Marques.
Em declarações à revista VIP, Ana Zanatti confirma: «Não desminto e até acrescento que antes de entrar no coração da maioria dos portugueses, já tinha entrado no meu». «Tenho boas recordações! Mais ternas, pessoais, mais afetuosas e próximas, naturais em dois adolescentes que estão a descobrir a vida e o amor», conta.
A eterna protagonista da telenovela «Vila Faia» lança elogios ao ex-namorado: «Além de inteligente, educado e sensível, condições imprescindíveis para eu me sentir atraída, o Marcelo tinha, e tem, uns olhos e umas mãos muito bonitos, que me encantavam, era charmoso e eu também não era má de todo».

Comentários