Edson Celulari criticado no dia do seu aniversário

Na passada quarta-feira, dia 20 de março, Edson Celulari celebrou 61 anos de idade. «Hoje acordei feliz, ouvi Stevie Wonder, Pixinguinha e um pouco de tango... Tomei um café surpresa, preparado pela Karin [Roepke]... com pasta de amendoim e frutas... ainda vou fazer meu aeróbico, andar descalço pela casa, fazer o dever das aulas (se não levo bronca do professor de cinema), tenho que assistir 2 filmes da longa lista da Escola e responder as mensagens dos amigos. À noite, vou vestir uma roupa elegante e jantar com minha linda esposa, em um restaurante que escolhemos... brindar a vida! No dia do meu aniversário, só vou fazer o que eu gosto e o que eu mereço... Agradecido sempre por ter saúde e entusiasmo para seguir em frente. À todos vocês, meu beijo carinhoso», escreveu no Instagram.



Uma publicação partilhada por Edson Celulari (@edsoncelularireal) a

O extenso texto do ator brasileiro foi duramente criticado por alguns seguidores, uma vez que a mãe da sua ex-mulher, Cláudia Raia, faleceu precisamente nesse dia: «Poderia fazer tudo isso sem postar, pelo menos o silêncio como respeito a dor da sua ex-mulher» e «A sua ex-sogra morreu e você faz esse tipo de post totalmente desnecessário. Mais respeito com a dor da sua ex-mulher e dos seus filhos. Pensei que você era diferente dos outros mas parece que não» foram alguns dos comentários.
Posteriormente, Edson Celulari reagiu à morte de Odette Motta Raia: «Dona Odette virou luz. Admiração, respeito e amor. Parabéns por sua história, família e determinação», pode ler-se no InstaStory.


Recorde-se que Edson Celulari e Cláudia Raia foram casados entre 1993 e 2010 e tiveram dois filhos: Enzo (21 anos) e Sophia (16 anos).

Comentários

  1. PARA TODAS AS MULHERES QUE VÃO ATRAVÉS DO TEMPO DURO NO CASAMENTO LEIA ESTE ARTIGO E
    CONTATO ILEKHOJIE PARA SALVAR SEU CASAMENTO
    COMO TIVE MEU MARIDO VOLTANDO PARA CASA COM A AJUDA DE UM CASTELO REAL E GENUÍNO DR ILEKHOJIE TEXTO OU CONTATO VIA WHATSAPP

    +2348147400259

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana