Ana Bola: «A Maria Vieira fez a sua opção de vida e eu tenho que respeitar isso»

Ana Bola esteve recentemente no programa «Você na TV!» e participou na rubrica 'Conversa Fora da Caixa'. «Não vais à bola com quem?», perguntou Manuel Luís Goucha. «Com ninguém em especial», respondeu a atriz. «Olha, eu pensei que falasses da Maria Vieira», disse o apresentador da TVI.
«Olha, é de tal maneira desinteressante... A Maria Vieira fez a sua opção de vida e eu tenho que respeitar isso. A partir da altura que ela não me insulte, nem me chateie. Ela fez a sua opção de vida, eu fiz a minha», explicou a humorista do «Donos Disto Tudo».
Recorde-se que as duas estão de costas voltadas há mais de dois anos devido às polémicas publicações de Maria Vieira no Facebook e parece que agora o 'machado de guerra' está 'enterrado'.

Comentários