Miguel Falabella arrasa Maria Vieira: «ela não sabe do que está falando»

Miguel Falabella esteve esta semana em Lisboa a propósito da estreia de «Sai de Baixo - O Filme» nas salas de cinema nacionais e teceu duras críticas à Maria Vieira por esta defender Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil.
«Isso é uma besteira, porque ela não sabe do que está falando, então acho que ela não devia dar palpites sobre a política brasileira, porque realmente o que ele está fazendo é muito grave, com a cultura, é muito violento», disse à revista VIP.


No seu perfil de Facebook, a eterna Parrachita publicou uma fotografia do reencontro com o amigo e colega brasileiro e ignorou a polémica: «Esse é o amor feito abraço que nos une há já 12 anos, desde o dia em que nos conhecemos e contracenamos juntos num programa da SIC. Depois disso, o Miguel se enamorou do meu trabalho e resolveu oferecer-me o Brasil em Bandeja de Prata e assim, desde 2008 que venho contracenando com ele e dando voz às belas e divertidas palavras que ele nunca cessa de escrever com redobrado sucesso», começou por escrever.
«Recentemente estive no Rio de Janeiro a gravar uma série - Os Despejados - para a NET NOW (a maior plataforma de televisão por cabo do Brasil) e isso só aconteceu porque o Miguel Falabella me apresentou ao público brasileiro, me tornou conhecida nessa terra de encantos mil e me abriu as portas para uma carreira internacional nesse país que amo como se fosse o meu», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana