Luciana Abreu afastada da nova série da SIC

Afastada da ficção nacional há mais de um ano, Luciana Abreu foi chamada por Daniel Oliveira para participar em «Golpe de Sorte», a nova série da SIC que estreia em breve, mas acabou por ser substituída por Cecília Henriques.
A atriz e cantora não gostou da personagem que lhe foi atribuída - uma empregada - e o seu comportamento para com os colegas gerou mal-estar. Com isto, o diretor-geral do terceiro canal decidiu expulsar a eterna Floribella do elenco.
A agência que representa a ex-mulher de Yannick Djaló e Daniel Souza reagiu à polémica num comunicado:
Tendo em conta as últimas notícias veiculadas pela imprensa, cumpre à LVAM Productions esclarecer que não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema.
A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada...) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa. Também com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito.
O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC, foi alterado, apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual mantém (honrosamente) um contrato de exclusividade.
A artista encontra-se numa excelente fase profissional, com muitos projetos na SIC e a título pessoal, projetos com os quais está bastante entusiasmada e com o sentimento de grande realização.
Muito obrigada pela atenção dispensada.

Comentários