Cristina Ferreira desmente casamento com António Casinhas

Esta quinta-feira, dia 9 de maio, Cristina Ferreira reagiu, durante o seu programa na SIC, aos rumores de uma possível reconciliação com António Casinhas depois de Manuel Luís Goucha ter lançado a dúvida.
Confrontada pelo 'vizinho' Cláudio Ramos, a conhecida apresentadora defendeu o ex-parceiro televisivo: «Por acaso essa pessoa não disse e essa pessoa até me mandou mensagem a dizer que não disse».
«Até foram ver se eu estava casada ou não, achas isso normal?! Foram ver os meus dados para ver se eu tinha casado ou não», acrescentou Cristina Ferreira, referindo-se à revista Nova Gente desta semana.
«Alguma vez eu me ia casar às escondidas? Eu sempre disse [que] o único momento que eu não me importava de partilhar era o dia do meu casamento'», sublinhou a 'rainha' das manhãs.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana