Atitude de Cristina Ferreira nos bastidores dá que falar!

Sofia Arruda esteve recentemente no programa de Cristina Ferreira e gravou um vlog para o seu canal de YouTube onde mostrou os bastidores. Nas imagens partilhadas pela jovem atriz, que está grávida, vê-se a apresentadora da SIC a ignorar uma alegada convidada, o que gerou polémica na imprensa nacional.
Na emissão desta quinta-feira, dia 30 de maio, a ex-parceira de Manuel Luís Goucha esclareceu: «Oh malta, é a minha Patrícia. Está comigo todos os dias. É da equipa, senhores», disse, num tom exaltado.


Posteriormente, Cristina Ferreira reagiu nas redes sociais: «Ai. 'Ignora Cristina. É assim todos os dias. Não ligues. É o que há hoje em dia'. Até pode ser mas como eu não estou para compactuar com a forma como hoje em dia se deitam abaixo as pessoas, e não falo só de mim, não me irei calar. Porque tenho esperança que um dia se honre o jornalismo, que a justiça os condene, e o povo todo perceba que é enganado», começou por escrever.
«A tal pessoa que eu ignorei é a minha colega Patrícia que a instantes de entrarmos no ar me deve ter dado alguma indicação. Não lhe dei beijinhos e abraços porque estamos juntas 8 horas por dia desde janeiro. E a equipa dá-se toda muito bem mas ainda não damos beijinhos de 5 em 5 minutos. E pronto, lá tive eu de sujar o meu feed com coisas que não interessam», acrescentou.



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

Comentários

Trending na última semana