«Big Brother 2021»: Vânia Sá revolta-se com a expulsão da mãe e vai pedir uma auditoria à votação


Felicidade Sá foi a escolhida para abandonar a casa do «Big Brother» na gala deste domingo, 7 de novembro, com 49% da votação. Vânia Sá foi abordada por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha para reagir à expulsão da mãe e não escondeu o seu desagrado em direto.
«Com todo o respeito pela TVI, vou pedir uma auditoria, isso em primeiro lugar, até porque se passou uma situação bastante grave, eu deixei de apelar ao voto. É verdade que os casais - se é que isto se pode chamar um casal, por amor de Deus - têm fãs completamente lunáticos, eu sei disso, pessoas que deixam de comer para votar, eu deixei de apelar a partir do momento que o Ricardo entrou nas nomeações, entrou - e A Pipoca [Mais Doce] disse muito bem - com um atraso, portanto, foi injusto e o casal decidiu que o elo mais fraco seria a minha mãe. E eu estive sempre a par disso», começou por dizer.
«Achei que os portugueses realmente vissem o que se estava a passar, o Big Brother é o espelho da sociedade e eu, neste momento, e pela primeira vez na minha vida, eu posso dizer que se isto foi real, tenho vergonha de ser portuguesa e vai ser feita auditoria», atirou a jovem nortenha, que também criticou a postura dos apresentadores: «Tenho pena que estes reality shows percam cada vez mais credibilidade e que sejam o politicamente correto, vocês passaram a primeira parte toda a passar paninhos numa situação [referindo-se à conversa polémica de Ricardo]».
«Eu não posso acreditar que a minha mãe, com a prestação que teve, saísse com 49% e com uma diferença absurda dos outros concorrentes», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana