João Paulo Rodrigues reserva futuro televisivo para a RTP: «Sinto-me muito bem»


João Paulo Rodrigues perdeu o seu contrato de exclusividade com a SIC no início de 2020 e aceitou regressar à RTP1, onde já assumiu a condução de três projetos: «Missão 100% Português», «Hoje é Domingo!» e «Não Te Esqueças da Letra!».
Em entrevista recente à revista TV7 Dias, o apresentador e humorista anunciou: «Eu sei que vêm por aí novidades, agora o que é não sei, não me comprometo. Sinto-me muito bem na RTP, gosto de coisas desafiantes e isso tem-me sido dado».
Sobre o programa «Não Te Esqueças da Letra!», João Paulo Rodrigues sublinhou que marcou a sua «estreia como apresentador a solo» e foi «um formato muito giro e o feedback foi muito bom», tendo cumprido o «compromisso de entreter».

Comentários

Trending na última semana