Gonçalo Roque despede-se da Cidade FM: «Não tenho medo da mudança»


No passado dia 1 de novembro, Gonçalo Roque anunciou o fim da sua ligação com a Cidade FM. «Comecei como gestor de redes sociais e não parei de lutar até conquistar o meu sonho de ser locutor. Não desisti porque não sou de desistir nem de me conformar e, por isso, as coisas aconteceram naturalmente», escreveu no Instagram.
«Foram 7 anos e meio de rádio. E apesar do número 7 ser o número da sorte e da perfeição, é também o número da conclusão de um ciclo, da renovação. E é aí que está o meu foco: no presente e no futuro. Não sei o que a vida reservou para mim, mas admito que estou curioso. Não tenho medo da mudança, porque a mudança traz-nos ensinamentos e faz-nos crescer de alguma forma», acrescentou.
«Retiro agora os meus fones, que vão comigo para outro lugar, onde a vida me quiser. Deixo o microfone desligado, bem como a luz do On Air. Que venham os próximos projetos!», rematou o repórter do reality show «Big Brother 2021» (TVI).

Comentários

Trending na última semana