Fátima Lopes na SIC: «Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer»


Afastada da televisão desde a sua saída da TVI no início deste ano, Fátima Lopes está de volta à SIC, onze anos depois. A novidade foi anunciada pela estação liderada por Daniel Oliveira na manhã da passada terça-feira, 16 de novembro, em comunicado enviado às redações.
A veterana apresentadora vai iniciar a sua colaboração no próximo dia 1 de dezembro com a condução da «1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira» e já está «prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente».

«Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir a 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira. Recomeço entusiasmada, cheia de vontade de abraçar novos desafios e contente por fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC», escreveu Fátima Lopes nas redes sociais.
«Vou trabalhar com uma equipa que conheço bem e a confiança mútua deixa-nos particularmente felizes com os projetos que temos pensados. Obrigada ao público pelo carinho que sempre demonstrou por mim, em todas as situações. Espero proporcionar-vos muitos momentos felizes», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana