Ágata ponderou terminar a sua carreira: «Eu vi a música muito banalizada»


Ágata, considerada a 'rainha' da música popular portuguesa, conta com mais de 40 anos de carreira, no entanto, em 2014, ponderou colocar um ponto final no seu percurso. Em entrevista recente à revista Nova Gente, a cantora explicou os motivos para a sua decisão que acabou por não cumprir.
«Eu vi a música muito banalizada, como continua nos dias de hoje. Achei que os concertos não eram pagos de forma a que conseguisse levar um bom espetáculo. Comecei a não aceitar alguns convites porque não conseguia fazer um 'bolo jeitoso sem ovos', isto é, ter uma boa produção. Aí, perdi a vontade. Eu não conseguia dar ao público um espetáculo digno com aquilo que me ofereciam», disse.
«Ir para a estrada com mau som, má iluminação e com um palco onde não se consegue trabalhar... Para fazer um mau trabalho, é preferível ficar em casa. Neste momento, também estou a deixar de fazer playbacks e só faço com banda porque sinto-me extremamente bem com a minha banda», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana