Isabel Silva sem trabalho em televisão


Oito meses depois de ter saído da TVI, Isabel Silva não esconde que gostava de regressar ao pequeno ecrã, no entanto, não tem convites: «Desejo ser feliz e acredito que a televisão é algo que gosto muito e quero acreditar que voltarei, mas se também não for era porque se calhar não tinha de ir, mas que estou disponível e quero, claro que sim», disse à revista TV7 Dias.
«Uma das coisas que as pessoas me perguntam é quando é que eu vou voltar à televisão. E é muito bom sentir que as pessoas têm saudades, e acho que até é bom criarmos um bocadinho de saudade para valorizarmos mais as coisas. Eu respondo: 'em breve irei voltar', porque obviamente faz parte dos meus planos voltar à televisão», explicou a apresentadora.
Fora da televisão, Isabel Silva dedica-se aos seus «projetos na parte de comunicação e empresarial» e recentemente lançou uma coleção de livros, intitulada «Vamos Fazer o Bem!».

Comentários

Trending na última semana