Vânia Sá desconvidada do programa «Dois às 10»


Vânia Sá está em guerra aberta com a TVI após a expulsão da mãe, Felicidade, do reality show «Big Brother 2021». A jovem nortenha colocou em causa as votações e anunciou que vai pedir uma auditoria para esclarecer a veracidade das percentagens apresentadas na gala do passado domingo, 7 de novembro.
Posto isto, a ex-concorrente da «Casa dos Segredos 5» está envolvida numa nova polémica, desta vez, com o programa «Dois às 10»: «Fui convidada para estar aqui [no estúdio] sentada a falar com eles [Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz]. E hoje [segunda-feira] não lhes agradou muito a conversa», revelou nas redes sociais.
No início da conversa, Felicidade Sá lamentou o desconvite à filha: «Ela até está muito desiludida porque foi convidada para estar aqui no programa e agora chegou aqui...». «E disseram que não entrava? Então porque agora queremos conversar consigo. A Vânia já cá teve muitas oportunidades», esclareceu Cláudio Ramos.
«Eu acho que vocês tiveram medo foi que ela...», atirou a empresária de Paços de Ferreira. «Eu não tenho medo de nenhum concorrente, diga ele o que disser. A Vânia, aí sentada, dizer o que disse ontem [domingo] na gala, não vai mudar a minha opinião, nem me vai fazer tremer por coisa nenhuma», respondeu o apresentador.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana