Dalila Carmo esclarece: «Não estou de costas viradas para a TVI»


Dalila Carmo perdeu o seu contrato de exclusividade com a TVI no ano passado e não gostou da forma como foi tratada pelos responsáveis depois de 21 anos de serviço, mas esteve a um passo de regressar e recusou.
Em entrevista ao site MAGG, a atriz - que agora está ao serviço da SIC - falou sobre a sua atual relação com a estação de Queluz de Baixo: «Está tudo resolvido. As coisas acontecem e as relações mudam de formato. (...) Já me distanciei da mágoa. Agora quem está à frente da minha estrada sou eu».
«Quero trabalhar, mas quero ter saúde, tempo para os meus amigos e para os meus projetos pessoais. (...) Quero ter essa liberdade de dizer sim ou não aos projetos que me chegarem. Sinto-me com moral e ética para o fazer, porque sempre fui eticamente irrepreensível no meu trabalho», explicou.
«Não é uma questão de preço que está em cima da mesa. Não estamos a falar de dinheiro, mas de projetos. Não estou de costas viradas para a TVI, mas sim em contacto comigo própria. Mais do que nunca», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana