Maria Botelho Moniz recorda afastamento do «Dois às 10»: «Nunca escondi que senti uma tristeza enorme»

Maria Botelho Moniz afastou-se temporariamente do programa «Dois às 10», no final de 2023, para gozar a sua licença de maternidade e, por decisão da direção da TVI, o seu lugar foi entregue definitivamente a Cristina Ferreira, formando dupla com Cláudio Ramos.
Em entrevista recente à revista Nova Gente, Maria Botelho Moniz confessou: «Nunca escondi que senti uma tristeza enorme, porque acho que toda a gente que sonha estar num sítio, chega a esse sítio e corre bem, é uma tristeza grande deixar de estar. É perder um pedaço importante da tua vida»,
«Era um lugar que eu queria muito ocupar, sempre quis fazer daytime, em particular as manhãs. Portanto, senti que o sonho tinha acabado. Era injusto porque sei que não fiz nada de errado. Fiz bem e entreguei bem o meu trabalho», lamentou. «Depois, há uma coisa que temos de nos lembrar, que é: estava numa altura em que as hormonas estão muito frenéticas. Portanto, a tristeza é ainda mais triste, a alegria é eufórica e o choro é pesado. É tudo mais intenso, e talvez por isso tenha sido vivido ainda com maior intensidade. Porque eu estava nesse momento de montanha-russa hormonal. Mas aceitei», explicou.
A apresentadora acrescentou que «Qualquer estação de televisão é uma empresa e uma empresa tem de apresentar números e tem de colocar os seus ativos no melhor lugar. E, nesse sentido, faz todo o sentido que a Cristina Ferreira faça o programa da manhã, que é onde ela é realmente extraordinária».

Comentários

Trending na última semana