Fanny Rodrigues assume mágoa com a TVI e recusa reality show

Fanny Rodrigues está afastada dos ecrãs da TVI desde o fim do programa «Somos Portugal», em novembro de 2024, que apresentou durante mais de três anos.
Em entrevista recente ao programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, a eterna belle portugaise falou sobre a sua saída da estação de Queluz de Baixo: «eu não tinha contrato, o programa acabou, têm que dar prioridade - e bem - a quem tem contrato (...) e eu, como não tinha contrato, não tinham espaço para mim, tão simples quanto isto».
A apresentadora confessou que sentiu-se «injustiçada» e no «fundo do poço», apesar de reconhecer que as suas «atitudes» e a sua «antiga relação» com Jorge Frade, operador de câmara, possam ter contribuído para o seu afastamento. Fanny Rodrigues confirmou ainda que foi convidada para ser concorrente do «Big Brother Verão», transmitido entre junho e setembro deste ano: «Se eu não era boa para umas coisas, não sou boa para outras», atirou. «Se eu não era boa para apresentar ou para estar a fazer outra cena, porque é que me chamam para ir para um reality show?», questionou Fanny Rodrigues.
«É a mágoa. Se calhar, se eu não estivesse tão magoada com eles, eu nunca lhes diria que não, a verdade é esta, só que já me fizeram tantas… Não é que tenham que ser sempre gratos comigo, já foram, eu acho que a dívida está saldada, eu já dei muito à estação, a estação já me deu tanto também que não têm essa dívida já comigo. (...) A proposta que me foi dada foi grande mesmo», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana