Bruno Simão magoado com a produção da «Casa dos Segredos 9»

Em declarações recentes à revista TV7 Dias, o ex-futebolista não escondeu a indignação: «Sinto-me muito injustiçado por parte do programa, mas mesmo muito. É certo, tive aqueles comportamentos, mas eu tive, em dois meses e meio, momentos hilariantes e muito divertidos. Fizeram questão de fazer de mim o vilão e de uma maneira muito agressiva, em que não me senti protegido em modo algum, nem agora quando saí...».
«Deram todo o privilégio e alavancaram um Pedro [Jorge] e um Leandro [Martins]. Eles fizeram coisas muito feias, principalmente o Pedro, que disse coisas gravíssimas e ofensivas, inclusive para a mulher dele [Marisa Pires], para a Bruna [Basto], Liliana [Oliveira]. O programa sempre fez questão de amenizar e branquear as situações para serem os 'meninos bonitos'. E os maus nós, que não foi só de maus, porque a imagem que eu tenho cá fora é gravíssima e é devido aquilo que o programa quis passar. Eu sinto-me magoado», apontou.
«Não estava à espera que fosse assim tão complicado. Houve muita coisa boa, só que realmente tenho uma mágoa grande. Não me senti protegido, aliás senti que era isto mesmo que tinha de ser feito. A minha preocupação é mostrar às pessoas cá fora a minha verdadeira essência, o verdadeiro Bruno. Errar é humano e eu não fujo às minhas responsabilidades», acrescentou.
Comentários
Enviar um comentário