Maria Botelho Moniz nega guerra com Cristina Ferreira

Maria Botelho Moniz afastou-se temporariamente do programa «Dois às 10», no final de 2023, para gozar a sua licença de maternidade e, por decisão da direção da TVI, o seu lugar foi entregue definitivamente a Cristina Ferreira, formando dupla com Cláudio Ramos.
Em entrevista recente à revista TV Guia, Maria Botelho Moniz colocou os 'pontos nos is' sobre o alegado atrito com Cristina Ferreira: «Nunca me 'aborreci' com a Cristina, isso não é verdade». «São invenções de quem quer criar conflito onde ele nunca existiu. E a Cristina não me ‘tirou’ nada, isso é absurdo», acrescentou.
À revista Nova Gente, a apresentadora reforçou: «Não somos amigas de casa, mas é uma ótima relação. (...) É uma relação muito saudável e tranquila. Parem de me inventar guerras com a Cristina. Por isso é que às vezes me chateia quando tentam fabricar uma rivalidade entre nós. Somos duas pessoas que trabalham para a mesma empresa e a quem compete fazer o seu trabalho. Detesto quando tentam criar brigas onde não existem».

Comentários

Trending na última semana