Record anuncia saída de Ticiane Pinheiro

Na passada terça-feira, 9 de dezembro, a Record divulgou um comunicado a informar que, «em comum acordo entre as partes», o contrato de Ticiane Pinheiro «chega ao fim e não será renovado». «A decisão foi tomada de maneira alinhada e respeitosa, após uma trajetória marcada por profissionalismo e dedicação», garantiu a emissora brasileira, que recordou o percurso da apresentadora e ex-atriz.
«Ao longo de duas décadas, Ticiane esteve presente em diversos formatos. Atuou nas novelas Prova de Amor (2005), interpretando a golpista Maria Dulce, e em Cidadão Brasileiro (2006) foi Cláudia, uma jovem hippie que lutava contra a ditadura militar no Brasil. Em 2007, ao lado de Karina Bacchi, mostrou com muito humor como foi a experiência de vida no campo no reality Simple Life: Mudando de Vida. Dois anos depois, em 2009, fez parte do elenco fixo do sitcom Louca Família, comandado por Tom Cavalcante. Foi repórter do Hoje em Dia a partir de 2007 e, em 2012, se consolidou como apresentadora e assumiu o Programa da Tarde. Também apresentou o reality Troca de Esposas (2019, 2020, 2023) e o Canta Comigo Teen (de 2020 a 2024). Estava desde 2015 no time [equipa] de apresentadores oficiais do Hoje em Dia», pode ler-se.
«A RECORD agradece o talento, a parceria e todo o empenho ao longo de sua jornada na emissora. Seu trabalho contribuiu significativamente para a construção de momentos importantes da nossa história. Desejamos a Ticiane Pinheiro pleno sucesso em seus novos projetos, caminhos profissionais e dedicação à sua família», rematou o canal.
Comentários
Enviar um comentário