«Big Brother - A Revolução»: TVI emite comunicado após teste positivo de Liliana Henriques à Covid-19


Liliana Henriques esteve na última gala do «Big Brother - A Revolução» como uma das candidatas a regressar ao reality show, mas o teste positivo à Covid-19 inviabilizou essa hipótese. A polémica instalou-se nas redes sociais e a TVI enviou um comunicado às redações.
«Na semana passada, as quatro antigas concorrentes que poderiam regressar ao Big Brother realizaram um primeiro teste à COVID-19 e o resultado revelou que nenhuma estava infetada com o novo coronavírus. Na segunda-feira, na repetição do procedimento, a Liliana testou positivo à COVID-19 e, por essa razão, saiu da repescagem e a TVI adiou o regresso de um ex-concorrente à competição», começou por referir.
«A votação mantém-se em aberto para as restantes 3 ex-concorrentes que, no respeito pelas orientações da Direção-Geral da Saúde, iniciam hoje [ontem, 18] um período de quarentena num hotel e que repetirão o teste dentro de alguns dias», revelou a estação de Queluz de Baixo no mesmo comunicado.
«A TVI e a Produção do Big Brother tudo farão para salvaguardar a saúde e a segurança dos ex-concorrentes, bem como dos que se encontram em competição. Na gala do passado de domingo, à semelhança do que aconteceu nas anteriores, cumpriram-se todas as orientações das entidades de saúde competentes e a apresentadora Teresa Guilherme manteve, nas várias interações em estúdio, o distanciamento social recomendado», concluiu.

Comentários

Trending na última semana