TVI quer confronto entre Pedro Soá e Rui Pedro Figueiredo no «Big Brother - Duplo Impacto»


Pedro Soá é um dos nomes mais desejados para integrar o lote de concorrentes do «Big Brother - Duplo Impacto», que estreia no próximo mês de janeiro de 2021 na TVI e junta Teresa Guilherme e Cláudio Ramos na condução. O reality show vai reunir os melhores do «BB2020» e do «BB - A Revolução», à semelhança do que acontecia no «Desafio Final» da «Casa dos Segredos».
Em conversa com os seus seguidores em direto no Instagram, o empresário do Montijo disse que não vai regressar à mansão da Ericeira «por trocos»: «Não me interessa o que é que os outros vão ganhar. Estou tão bem em minha casa ao lado da minha namorada. Já sei que querem confrontar-me com o Rui Pedro [Figueiredo]. Não estou para chatear-me», cita o site Holofote.
É de referir que Pedro Soá (que foi expulso por tentativa de agressão) e Rui Pedro Figueiredo (que desistiu após ser sancionado com uma nomeação direta) foram bastante comparados pelos internautas devido aos comportamentos exaltados que protagonizaram no reality show.

Comentários

Trending na última semana