Jessica Athayde critica tempo de espera em hospital em plena pandemia

Jessica Athayde deslocou-se na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, ao Hospital Lusíadas, em Lisboa, para uma consulta de otorrinolaringologia e fez questão de mostrar publicamente o seu desagrado: «Será que é desta que fico curada?», começou por escrever no InstaStory.
«O doutor está atrasado, ainda tenho duas pessoas à minha frente. Em altura de Covid-19, não seria melhor o hospital ligar e avisar deste atraso? Deviam ter vergonha. Não fosse o médico bem recomendado, bazava agora. Até pela falta de simpatia da receção», acrescentou a atriz da TVI.
Horas depois, a ex-namorada de Diogo Amaral divulgou a «parte positiva» de toda a situação: «O doutor deu-me esperanças e pode ser que eu volte a ter qualidade de vida, e respire melhor. Fui bem tratada e foi muito simpático. Quanto ao resto, espero que melhorem».





Comentários