Inês Aires Pereira é a nova contratação da TVI


Inês Aires Pereira marcou presença no programa especial «Em Família», na tarde deste sábado (21). A atriz esteve à conversa com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e brincou: «Eu já estou no teatro, mas eu queria vir para a televisão. Eu dou-me tão bem com a Inês Castel-Branco, eu gosto do outro rapaz, o Hot Jesus [Diogo Morgado]... não há um papelito para mim?».
«Eu gosto de gente que não tem assim vergonha, de pessoas que não têm problema com nada. Tu tens uma filha pequenina para criar. Tu precisas, não é? Inês Aires Pereira, estás contratada!», respondeu Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo, depois de ver uma compilação de vídeos divertidos de Inês.
Depois de ter integrado vários projetos da SIC e da RTP como «Rebelde Way», «Lua Vermelha» ou «Os Compadres», a jovem atriz estreia-se agora na ficção da TVI e vai integrar o elenco da nova telenovela.

Comentários

Trending na última semana