Júlio Isidro revela que está infetado com Covid-19


Aos 75 anos de idade, Júlio Isidro faz parte dos novos casos de Covid-19. De acordo com o site FLASH!, o veterano apresentador foi testado nas instalações da RTP na passada sexta-feira (20) depois de um colega «ter dado sinais uns dias antes».
«Tenho sinusite, a habitual da estação, e um bocadinho de dor de cabeça, mas também não é novo. Por isso quando fiz o teste e deu positivo fiquei surpreendido», contou o comunicador, que não sabe se é «assintomático ou não» e está a «sentir-me muito bem e sem sintomas de maior».
Com teste positivo, Júlio Isidro ligou para a Saúde 24: «Perguntavam-me se tinha febre, tosse, cansaço... o habitual para a despistagem... e eu dizia tudo que não. As dores do corpo tenho... mas porque já tenho 75 anos e são próprias da idade, mas de resto está tudo bem».

Comentários

Trending na última semana