Merche Romero «gostaria de saber o porquê» de estar afastada da televisão


Sem trabalho no pequeno ecrã há vários anos contra a própria vontade, Merche Romero mostra-se crítica com o atual panorama televisivo: «Infelizmente, eu acho que vivemos numa altura em que a televisão também é dos amigos. Não se preocupa tanto em ter profissionalismo», disse em entrevista à pagina O Comentador no Instagram.
A apresentadora lançou o apelo: «Eu gostaria de saber o porquê [do seu afastamento]». «As pessoas não são felizes com a felicidade dos outros e quando podem afastar uma pessoa para benefício de outras, fazem-no e eu acho que foi isso que aconteceu comigo (...) sei quem foi [que me prejudicou], mas não faz mal, a vida encarrega-se».
A ex-namorada do futebolista português Cristiano Ronaldo foi confrontada com os rumores que circulavam nos bastidores dos canais por onde passou e reagiu: «Não confundamos frontalidade com mau feitio. Eu sou contra a injustiça. Tudo é que injustiça salta-me a tampa, é uma realidade».
A espanhola voltou a lançar mais críticas: «O mercado está viciado, trabalham sempre os mesmos, é por amizades, amizades que não são verdadeiras. (...) Nós não somos máquinas, somos humanos. E em televisão muitas vezes somos tratados como máquinas».

Comentários

Trending na última semana