Estrela de Facebook apresenta queixa contra Alexandre Santos: «Isto não é comédia, é crime!»


Alexandre Santos, conhecido humorista que participou em alguns programas da TVI como «Biggest Deal» e «A Tua Cara Não Me É Estranha 5», está metido em sarilhos. Fábio Martins informou no Instagram que apresentou «queixa-crime formalmente sobre as autoridades competentes». «Não para proveito próprio, mas sim como forma de contributo para a sociedade. É o meu dever cívico», defendeu.
«Apetece-me cravar dois estalos neste gajo que eu tirava-lhe logo a put* da homossexualidade toda (...) assim duas chapadas à Paco Bandeira (...) Oh Fábio, vai-te f*der, mano e ganha juízo na put* da cabeça, antes que te fod* mas é o focinho. Nunca me apareças à frente, mano, que eu não vou aguentar» foram os comentários feitos por Alexandre Santos num vídeo que terão motivado a queixa.


O jovem, que causou polémica com os seus vídeos no Facebook e que tem milhares de seguidores nas redes sociais, explicou: «Este caso não é um caso individual no mundo, infelizmente acontecem coisas destas todos os dias. Existem muitos “Alexandres Santos” que infernizam a vida e mal tratam muitos “Fábios Martins”, só que não tem o mesmo destaque mediático para se defenderem, por isso não seria justo eu ignorar o assunto».
«Estamos a falar de acusações falsas, ódio, homofobia, preconceito, bullying (cyberbullying, neste caso), agressão verbal e ameaça de agressão física... estamos a falar de um crime, que tinha de ser denunciado. Isto já seria mau sendo seja quem for a fazê-lo, mas este caso é ainda mais grave, pois trata-se de uma figura pública e influenciador, que faz com que os seus seguidores, sigam cegamente os seus pensamentos, dando assim continuidade a este crime, replicando-o com outros, que infelizmente não vão ter a minha “voz” para denunciar», acrescentou.
Fábio Martins terá recebido um «pedido de desculpas» de Alexandre Santos, «que para além de forçado, uma vez que ele só o fez quando percebeu a repercussão que isto estava a tomar, foi privado, e ele a todo o custo tenta esconder o assunto e agir publicamente como se nada tivesse acontecido». «Ele devia antes de mais, assumir o erro publicamente, mesmo todos nos sabendo que o faria por obrigação, e pedir desculpa não só a mim mas a todos», argumentou.
«Não há muito mais para falar sobre o assunto, da minha parte podem ter a certeza que vou defender a causa, lutar até ao fim e vou mantendo-vos informados. Isto não é comédia, é crime!», finalizou o influenciador digital.

Comentários

Trending na última semana