Jéssica Antunes quebra isolamento e é eliminada da 'repescagem' do «Big Brother - A Revolução»


Jéssica Antunes ia regressar à casa do «Big Brother - A Revolução» na próxima gala, juntamente com Carina Duarte, depois de Liliana Henriques e Sandra Fernandes terem ficado fora da 'repescagem' por motivos distintos, mas tal já não vai acontecer.
No programa 'Última Hora' desta quinta-feira (26), o 'Big' confrontou Jéssica: «Assim que aceitou o convite, comprometeu-se a seguir todas as indicações necessárias para garantir o seu bem estar e o de todos que estão dentro da casa. (…) Jéssica, hoje admitiu que ontem à noite esteve em contacto com o Rui Pedro e quebrou o isolamento obrigatório».
A jovem apressou-se «a pedir desculpa» pelo seu comportamento: «De facto, ele veio de Oliveira do Hospital ontem e, como tínhamos a certeza de que eu ia entrar, as saudades eram muitas e não conseguimos controlar», explicou. «Tenho que lhe dizer que a sua honestidade é louvável, mas a sua infantilidade deixou-a em maus lençóis. A saúde dos concorrentes que estão dentro da casa está acima de qualquer coisa e, por isso, eu não tenho outra solução senão impedi-la de regressar à minha casa. É o nosso dever protegermo-nos e proteger o próximo», respondeu o soberano. «Compreendo perfeitamente e, claro que sim, assumo a consequência dos meus atos», reagiu a visada.

Comentários

Trending na última semana