Cláudio Ramos arrasado pelo irmão: «Ele sempre me complicou a vida»


A entrevista 'explosiva' de Luís Nascimento à revista TV7 Dias desta semana pode provocar uma polémica familiar. O vencedor da «Casa dos Segredos 4» e de «A Quinta: O Desafio», reality shows transmitidos na TVI, não teve papas na língua a falar sobre o irmão, Cláudio Ramos.
O ex-namorado de Joana Diniz começou por avaliar a prestação do apresentador no «Big Brother 2020»: «No início não gostei de o ver a apresentar, senti-o muito nervoso e inseguro, mas para o final achei que esteve excelente. Ele também teve um trabalho ingrato no início, sem público. Eu sou sincero, o reality show é muito mais a cara do meu irmão do que o Somos Portugal, que ele está a fazer atualmente. Porque o Somos Portugal é uma coisa de afetos, carinho e pro­ximidade com as pessoas, e o Cláudio é tudo menos isso».
Luís Nascimento tem usado as redes sociais para fazer os seus comentários à atual edição do «Big Brother» e isso não agrada a Cláudio Ramos: «O meu irmão odeia isso e eu nun­ca percebi esse lado dele, até porque sempre esteve ligado a programas de social, onde comentava e muitas ve­zes mais agressivo. (...) E ele diz-me para eu não me meter. Passa-se mesmo e temos muitas discussões por causa disso».
O alentejano foi mais longe e acusou o 'vizinho' de Cristina Ferreira de se ter aproveitado dele: «Ele sempre me complicou a vida nis­to da televisão. Na altura, quando saí da Casa, eu não sabia bem o que era suposto fazer, e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho e ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco. Mas apagou porque eu tam­bém deixei. Convidavam-me para ir aos programas e ele dizia-me para eu não aceitar».
«Prejudiquei-me e só passados uns anos é que fez o clique. Um desses cliques foi até de uma das vezes que saí e ele não me largava. O meu irmão não é muito de afetos; embora ele diga que é muito apegado à família, não é nada disso. E quando sai, ele não me largava, e eu ia vendo que era capa de revistas com o meu irmão. Ele com­binava paparazzi. O que é certo é que ele aproveitou-se naquele momento, na altura eu não sabia, mas hoje em dia isso bate-me. Fez aquela semana toda comigo e simplesmente descar­tou», revelou.
«É-me igual se ele me deixa de falar. Não tenho nada a esconder. Sou muito independente, sempre fui. Não tenho problema em dar-lhe a minha opinião e dizer o que penso. Ele é aquela pessoa que gosta de chegar e impor-se. Isto é como tudo na vida, as pessoas atingem um certo patamar e os outros depois têm medo de lhes di­zer seja o que for, porque podem preci­sar deles. Graças a Deus, prefiro dizer o que penso e perder oportunidades, mas não tenho de depen­der dessas pessoas», explicou.

Comentários

Trending na última semana