David Carreira lança livro autobiográfico


Chama-se «Os Sonhos Não Têm Teto» e marca a estreia de David Carreira na literatura. O livro autobiográfico do popular cantor/compositor e ator - que pode ser visto como Artur Cunha na telenovela da TVI «Bem Me Quer» - foi lançado na passada terça-feira, 17 de novembro.
«Esta é a minha história, resultado de tudo o que me aconteceu até agora. É importante para mim mostrar um lado meu que, possivelmente, as pessoas não conhecem - e assim perceberem que sou só um homem que nunca deixou de correr atrás dos sonhos», escreveu na sinopse.
Com a intenção de inspirar outros a seguirem os próprios sonhos, David Carreira conta como foi a sua infância e partilha com os fãs pormenores íntimos da sua vida pessoal e profissional como o primeiro concerto 360º no Altice Arena.

Comentários

Trending na última semana